Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Tudo o que está na Bíblia é verdade?


     Com certeza! A Bíblia é a Palavra de Deus e Deus não mente! Ele também não erra nunca. Você e eu podemos ser tentados a mentir algumas vezes, mas Deus não. Você e eu podemos cometer erros algumas vezes, mas Deus nunca erra.
     Deus é perfeito, o que significa que Ele nunca faz algo errado. Ele nos deu sua palavra porque quer que nós saibamos a verdade sobre coisas muito importantes - como quem Ele é, o quanto nos ama e como chegar ao céu!
     Assim, quando você abre a Bíblia, você pode confiar em cada palavra, porque, antes de tudo, é a Palavra de Deus!
Prins, nunca deixem de ler a Bíblia, ela é a palavra de Deus, através dela nos comunicamos com Deus
e temos os ensinamentos vindos direto do coração do nosso querido Pai.
Não percam o tempo de vocês com coisas que não são importantes,
Deus merece a nossa atenção mais do que qualquer outra coisa!!!
Amém? *----*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esse blog é para todas as princesas que perderam a coroa, que não querem perdê-la ou que querem encontrá-la. Se você é uma princesa, aqui é o seu lugar:*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores

Me Perguntem