Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012
Quando a Bíblia foi escrita?



     Quanto tempo você acha que levaria para ler a Bíblia toda, de capa a capa? Seis meses? Um ano? Dois anos? isso não é nada comparado com o tempo que levou para a Bíblia ser escrita.
     Demorou mais de 1000 anos para toda a Bíblia ser escrita! Deus inspirou Moisés para escrever os cinco primeiros livros da Bíblia por volta de 1400 a.C. O apóstolo João escreveu o Apocalipse, o último livro da Bíblia, no primeiro século d.C. Foi mais ou menos 1500 anos depois!
     Porque demorou tanto? Pense nisso - a Bíblia cobre uma boa parte da história, da criação do mundo aos dias em que os discípulos de Jesus fundaram a igreja. A Bíblia continuou crescendo cada vez mais até que o Novo Testamento estivesse terminado.
     Aqui está algo muito interessante sobre a Bíblia: ela ainda fala conosco nos dias de hoje, mesmo depois de quase 2000 anos desde que João deixou a caneta de lado após terminar de escrever o Apocalipse. A Bíblia é o livro mais importante que você pode ler. Foi escrito há muito tempo atrás, mas foi escrito para você! *---* 
    Isso não é incrível Princesas?? ^-^

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esse blog é para todas as princesas que perderam a coroa, que não querem perdê-la ou que querem encontrá-la. Se você é uma princesa, aqui é o seu lugar:*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores

Me Perguntem