Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012
Jesus quer mesmo que nós arranquemos nossos olhos se eles nos fazem pecar?


     Não! O que Jesus disse em MATEUS 5:29-30 é muito chocante. Isto porque Jesus queria chocar o povo com essas palavras! pecar é uma coisa muito ruim. Pode arruinar a sua vida, e aqueles que nunca se voltaram para Jesus para serem salvos de seus pecados, podem ser mandados para o inferno quando morrerem.
     O problema é que as pessoas podem se sentir bem com seus pecados. Qualquer um de nós pode se enganar acreditando que o pecado não tem muita importância, não é mesmo? Bem, Jesus tirou essa ideia da nossa mente nesses dois versículos! A visão de Jesus é esta: Não se sinta bem com o pecado em sua vida. Faça o máximo que puder para fugir do pecado e de suas consequências porque o pecado causa problemas que são muito piores do que qualquer outra coisa que possa acontecer ao seu corpo. Jesus falou assim para chamar a atenção de todos. A pergunta é: Nós prestamos atenção??
     Há outras passagens na Bíblia que são chocantes ou que uma linguagem ilustrativa é usada de maneira a fazer com que digamos "O quê?!". Nesse caso, nossa função é tentar entender esse ponto. Nem sempre é fácil, mas há instrumentos para ajudar, incluindo algumas anotações nesta Bíblia. Assim sendo, continue lendo e continue a pedir ajuda a Deus para entender sua Palavra! *--* 

Bom Prins, esse é mais um dos posts sobre as perguntas mais frequentes sobre a Bíblia e sobre Deus,
como podemos observar, o pecado, aos nossos olhos, parecem se bom, atraente e entre outras coisas, mais aos olhos de nosso querido Pai, é ruim, e Ele está certo! devemos ficar longe do Pecado, ou poderemos sofrer as consequências depois... 
*---* até o próximo post Prins!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esse blog é para todas as princesas que perderam a coroa, que não querem perdê-la ou que querem encontrá-la. Se você é uma princesa, aqui é o seu lugar:*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores

Me Perguntem