Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ser princesa...

Olá princesas! Sejam todas bem-vindas ao blog que é a sua cara ;D O objetivo do blog é servir vocês, é ser sua amiga e compartilhar aquilo que eu sei sobre ser princesa e sobre o Reino de Deus.
Antes de continuar lendo, queria que você parasse um pouco e pensasse: O que é ser princesa? *--------* Se você acha que ser princesa é ser super bonita, super rica, ter quem te sirva, e pá. Você está enganada, totalmente e completamente enganada. Ser princesa é ser gentil, carinhosa, bondosa, humilde, paciente e principalmente serva. Uma verdadeira princesa é aquela que serve aos seus servos. Como assim? Tenho que ser empregada dos outros é? NÃO.

‘’[...] Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros [...]’’ Mt 20:26
Ser servo não significa ser escravo, longe disso. Ser servo é você se doar, é você amar o próximo e servi-lo com amor. Com um amor puro um amor que faz a diferença.
Ser servo é ser nobre. Então se você quer ser serva, seja nobre! Porque quem é princesa, é nobre; quem é nobre, é serva.
Mas e a beleza? A beleza não é fundamental, mas apesar de sabermos disso, nos importamos muito com ela. É claro que temos que nos cuidar! E prestem bem atenção: se cuidar não quer dizer ser vaidosa.
[...] que se considera melhor e mais bonita do que os outros uma mulher vaidosa [...]
Aí uma das definições de vaidosa e isso com certeza não é característica de princesa né galera *-----* Mas como eu falei, temos que nos cuidar. Não podemos andar por aí largadas, como qualquer uma. Você é FILHA de um Rei \o/ E filha de Rei não anda de qualquer jeito. Um dos passos para ser uma princesa é ter uma coroa. E você já tem uma, porque o Todo Poderoso te deu quando te chamou filha, ainda no ventre da tua mãe. Então não jogue fora essa coroa, cultive-a e guarde-a como um tesouro <3
By: @hey_princesa

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Esse blog é para todas as princesas que perderam a coroa, que não querem perdê-la ou que querem encontrá-la. Se você é uma princesa, aqui é o seu lugar:*
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Seguidores

Me Perguntem